Notícias

Westworld: Criadores falam em renovação para segunda temporada

2° temporada de Westworld

Durante um evento no Texas neste final de semana os criadores da série Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy, deram algumas pistas sobre a segunda temporada da série e disseram que a palavra de ordem é renovação.

Nolan ressaltou durante painel no SXSW:

“Nós estamos mais interessados em tratar isso [a série] como uma franquia de filmes. E a única forma que eu sei de fazer isso é mudando o jogo – reinventando o programa – a cada temporada”.

Joy já havia falado sobre a segunda temporada em entrevista à EW:

“O que acontece na 2ª temporada é que os androides agora estão livres de suas ‘coleiras’, por assim dizer”. “No entanto, como em qualquer revolução, a pergunta se torna: ‘Quão longe você quer ir? Em que ponto você se torna uma reflexão do mal que quer combater?’”.

Recentemente o ator Jeffrey Wright (Bernard Lowe) também conversou com a EW e disse que podemos esperar grandes coisas da nova temporada:

A 2ª temporada é muito maior, desde o começo”. “É simplesmente maluco. Faz com que a 1ª temporada pareça um drama modesto”.

O elenco traz nomes como Anthony Hopkins (Hannibal), Rodrigo Santoro  (Ben-Hur), Evan Rachel Wood (Across the Universe),  James Marsden (Diário de uma Paixão), Thandie Newton (Missão Impossível 2) e Luke Hermsworth (Neighbours).

A segunda temporada de Westworld estreará na HBO em 22 de abril.

2° temporada de Westworld, via EW

De acordo com a sinopse da primeira temporada:

O mau funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias idéias para melhorar o local – e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.

Veja Também

Westworld: O que esperar da segunda temporada?

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 531 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas