Notícias

Vingadores: Saiba porque Thanos quer destruir parte do universo

Thanos (Josh Broslin)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, concedeu uma entrevista à EW e explicou as motivações de Thanos para destruir parte do universo em Vingadores: Guerra Infinita.

Feige justificou:

“Ele é de um planeta chamado Titã, que não é mais habitado por causa de coisas que ele achava que poderia prevenir e ele não conseguiu. O que ele mais temia aconteceu e o planeta e basicamente todo mundo dele ficaram extintos. Ele fez um voto de nunca mais deixar isso acontecer novamente. Ele acredita que vê o universo indo pelo ralo. Ele pensa que a vida está expandindo fora de controle. Isso traria ruína para o universo e para a vida, na percepção dele.” “Isso é genial ou terrível, dependendo do ponto de vista e na maior parte dos pontos de vista apontam que é bem horrível.”

O filme promete ser um dos maiores já produzido pela Marvel e será dividido em duas partes. A primeira parte chegará aos cinemas em abril de 2018 e a segunda em 2019.

O elenco conta com nomes como Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América),  Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Josh Brolin (Thanos), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoë Saldaña (Gamora), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem Aranha), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot) e Bradley Cooper (Rocket).

Recentemente o ator Josh Brolin, que vive o super vilão Thanos, disse durante o programa Good Morning America:

“É muito mais emocional e interativo do que eu pensava”, declarou o ator. Segundo Brolin, há momentos, por exemplo, em que a tensão é construída a partir de aspectos psicológicos. Ele disse ainda que a trama está “mais interessante para adultos agora” e que “pode não ser indicada para crianças”.

Vingadores: Guerra Infinita será divido em duas partes. A primeira estreará em 26 de abril de 2018 e a segunda parte em maio de 2019.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Vingadores: Novo teaser empolga os fãs

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?