Notícias

Vingadores: Hulk teria lado heroico mais explorado em cena cortada

Hulk (Mark Ruffalo)

Com Spoilers!

Depois de revelar uma cena deletada entre Thor (Chris Hemsworth) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), os roteiristas de Vingadores: Ultimato deram mais detalhes de uma cena que ficou de fora da versão final envolvendo Hulk (Mark Ruffalo).

Thor e Homem de Ferro teriam inicialmente viajado no tempo juntos para Asgard, porém, no filme vimos Thor e Rocket (Bradley Cooper) no universo de Thor: O Mundo Sombrio, enquanto Tony Stark voltou para Nova York no contexto do primeiro filme dos Vingadores.

De acordo com Stephen McFeely e Christopher Markus, mesmo após a fusão, Professor Hulk continuava atuando como super-herói e salvando pessoas. No filme vimos uma versão mais engraçada do gigante verde, reunindo força e inteligência:

“Tínhamos uma cena mostrando mais explicitamente o que Hulk estava fazendo em termos de ser um super-herói, ao invés de apenas ficar explicando as coisas. Mas não parecia que tinha muito conteúdo nela.” (Markus)

“Leva uma eternidade para decidir estas coisas. Mas se a cena não serve para mais de uma coisa, provavelmente deve ser descartada.”  (McFeely)

Vingadores: Ultimato se tornou hoje, 05 de maio, a segunda maior bilheteria da história do cinema, faturando a impressionante marca de U$ 2,048 bilhões.

Após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

O elenco ainda conta com  Chris Evans (Capitão América), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Josh Brolin (Thanos), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Zoë Saldaña (Gamora), Tom Holland (Homem Aranha), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Karen Gillian (Nebula), Michelle Pfeiffer (Vespa), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot) e mais.

Vingadores: Roteiristas dizem que drama era necessário (spoilers)

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?