Notícias

Vingadores: Diretores explicam o visual de Thor (Spoilers)

Thor (Chris Hemsworth)
Com Spoilers!

Se você já foi assistir a Vingadores: Ultimato, possivelmente estranhou o visual de Thor (Chris Hemsworth). O Deus do Trovão não estava passando por um bom momento e podemos dizer que foi uma surpresa vê-lo diferente do habitual.

Movido pela culpa de não ter derrotado Thanos (Josh Brolin), Thor se entrega à bebida e depressão, corroído pelas inúmeras mortes que o Titã Louco provocou em Guerra Infinita. Assim, ele aparece gordo e com um desempenho bem inferior ao normal, rendendo, diga-se de passagem, cenas hilárias.

Durante entrevista à EW, Joe Russo justificou:

Ele está quebrado e este é ele tentando seguir em frente. Queríamos que todos (os personagens) processassem de maneiras muito diferentes a dor. E Thor é um personagem extremamente trágico que foi construído desde o momento que ele era um menino para se tornar um rei” “O que aconteceria se o personagem ficasse extremamente irritado e começasse a se punir e não se importasse mais? O que aconteceria com ele? Ele é um alcoólatra agora, ele não se importa com nada. Ele não se importa consigo mesmo. Essa é a razão pela qual não o devolvemos (a sua forma física anterior). É uma experiência que fica com ele”.

Anthony Russo continuou:

“Embora haja muita diversão no filme com sua condição física, não é uma piada. É uma manifestação de onde ele está no nível do personagem, e achamos que é um dos aspectos mais identificáveis ​​nele. Quer dizer, (essa mudança) é um tipo muito comum de resposta à depressão e dor”

Thor (Chris Hemsworth) e, Vingadores: Ultimato

Após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

O elenco contou ainda com nomes como Chris Evans (Capitão América), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Josh Brolin (Thanos), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho),Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Zoë Saldaña (Gamora), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem Aranha), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Paul Bettany (Visão), Karen Gillian (Nebula), Michelle Pfeiffer (Vespa), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket) e mais.

Vingadores: Ultimato já faturou mais de US$ 1,481 bilhão.

Roteiristas explicam por que não podem ressuscitar importante personagem de Vingadores: Ultimato

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?