Notícias

Vikings: Saiba mais sobre o visual de Lagertha para a 6° temporada

Katheryn Winnick (Lagertha)

A atriz Katheryn Winnick foi jurada durante um Festival na França e aproveitou para falar sobre a 6° temporada de Vikings. A intérprete de Lagertha comentou sobre o visual da personagem e disse que o processo de caracterização não foi moleza:

“A próxima temporada foi um grande desafio para mim. Eu tive que concordar em parecer velha na série. Desde então eu estou com a pele sensível e inflamada por causa dos produtos”. “Honestamente, a primeira vez que me vi, chorei e disse a mim mesma que é assim que vou parecer mais tarde. Foi bom permitir-me envelhecer”.

Alexander Ludwig (Bjorn), Jordan Patrick Smith (Ubbe), Katheryn Winnick (Lagertha)

A 6° e última temporada estreia ano que vem e deve mostrar que após Bjorn (Alexander Ludwig ) conquistar o trono de Kattegat, o filho de Ragnar (Travis Fimmel ) ganhará um aliado rico e muito respeitado, chamado Erick. Possivelmente deve se tratar de Erik Thorvaldsson, que no idioma nórdico pode ser traduzido como Eiríkr Þorvaldsson. Este viking é citado por fontes medievais e também sagas islandesas como um ‘comandante supremo’, dono de uma riqueza invejável e também muito respeitado em sua época.

Michael Hirst, criador da série, revelou recentemente à EW algumas informações sobre a temporada final:

“O que vamos ver de imediato na sexta temporada são diferentes aspectos de Ivar, de seu caráter. Ele vai ser muito vulnerável. Ele vai estar em um ambiente totalmente alienígena em que ele está realmente tentando lutar para se manter vivo. Ele é desafiado como nunca antes. Ele está com alguém que é realmente mais poderoso, mais cruel, mais implacável do que nunca, e ele tem que tentar sobreviver a isso. Mas também, ele forma um novo relacionamento, que é completamente diferente de qualquer relacionamento que ele teve antes, no qual ele é paternal, no qual ele é emocional, no qual ele é sensível, no qual você se envolve com ele em um nível totalmente diferente. Ele ainda é Ivar, ele é um personagem tão maravilhoso, mas ele é um Ivar diferente, ele é um Ivar mais simpático e eu acho que os fãs vão amar essas novas expressões que ele usa, esses novos elementos à sua personalidade que você vê. É realmente interessante”.

Hirst também comentou especificamente sobre Lagertha:

“Terá uma reunião no começo do primeiro episódio da 6ª temporada em que os vencedores da batalha por Kattegatt decidem o que vão fazer e ela (Lagertha) diz que vai se aposentar, que já fez o suficiente, que está cansada, que ela quase morreu, que as pessoas que ele amava estão mortas. E todo mundo está um pouco surpreso com isso. (…) Poderia ela realmente se aposentar desta vida?”.

No Brasil Vikings é transmitida pelo History.


Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?