Notícias

Um Príncipe em Nova York 2: Elenco e data de estreia são revelados

Um Príncipe em Nova York

“Um Príncipe em Nova York” ganhará finalmente uma sequência e vários nomes do elenco original estão confirmadíssimos. Eddie Murphy (Príncipe Akeen), Arsenio Hall (Semmi), John Amos (Cleo McDowall), Shari Headley (Lisa) e James Earl Jones (Rei Jaffe Joffer) ganharão o reforço de Jermaine Fowler (Superior Donuts), KiKi Layne (A Rebelião), Wesley Snipes (Blade), Leslie Jones (Caça-Fantasmas) e Vanessa Bell Calloway (Tina).

Falando em Snipes, o ator viverá um general africano, rival do Príncipe Akeen.

Um Príncipe em Nova York

O primeiro filme foi lançado em 1988 e centrado no príncipe Akeen (Eddie Murphy), herdeiro de Zamunda, África. Ele se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem. 

O segundo filme será lançado em 18 de dezembro de 2020 e mostrará Akeem enquanto ele se prepara para finalmente se tornar o Rei de Zamunda, até que descobre que tem um filho desconhecido na América – um nativo do Queens chamado Lavelle. Para homenagear o desejo do ex-rei de preparar o seu neto como o príncipe herdeiro, Akeem e Semmi viajarão novamente para a América em busca de Lavelle.

O roteiro é de Kenya Barris (Black-ish) e a direção de Craig Brewer (Footloose).

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?