Notícias

Um Lugar Silencioso 2: Origem das criaturas deverá ser abordada

John Krasinski em Um Lugar Silencioso

Durante entrevista ao IndieWere, o ator Brian Tyree Henry – recém anunciado no elenco – falou um pouco sobre a sequência de Um Lugar Silencioso.

O ator contou que o segundo filme deverá abordar a origem dos monstros e acrescentou:

“Eu acho que também vamos obter algumas respostas para a origem de onde e como tudo isso aconteceu. Eu acho que as pessoas querem saber mais sobre isso. Mas vocês vão ver outro lado… o de outras pessoas que sobreviveram.”

Um Lugar Silencioso

O primeiro filme foi lançado em 05 de abril de 2018, mostrando a história de uma família do meio-oeste que é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

John Krasinski foi o grande responsável por este projeto. Nele podemos vê-lo atuando, dirigindo e auxiliando no roteiro, bem como a grandeza de ver Emily Blunt em cena. 

O filme foi produzido com um orçamento de US$ 17 milhões. Krasinski escreveu o roteiro com Scott Beck e Bryan Woods. Para termos ideia do sucesso, no site Rotten Tomatoes, o filme detém uma aprovação de 95%.

Um Lugar Silencioso 2 estreia no dia 20 de março de 2020.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?