Notícias

Tomb Raider: Alicia Vikander fala sobre sua Lara Croft

Tomb Raider Copyright 2017 WARNER BROS. ENTERTAINMENT

Durante entrevista ao G1 a vencedora do Oscar Alicia Vikander (Garota Dinamarquesa) revelou sua motivação para interpretar Lara Croft e sobre o atual papel da mulher.

Ela revelou que decidiu aceitar o desafio de substituir Angelina Jolie no papel movida pelo espírito de aventura:

“Eu amava filmes de aventura, como ‘Indiana Jones’ e ‘A múmia’. Gastei a maior parte do meu dinheiro para ir ao cinema quando era criança”. “Então, chegar a esse ponto em que você recebe essa pergunta, se quer fazer parte disso, é realmente excitante.”

Sobre o papel da mulher atualmente, Alicia considerou:

“A sociedade e a forma como vemos mulheres e personagens mudou muito”. “Eu acho que, se você encontrar qualquer jovem, homem ou mulher, na rua, e discutir o que acha atraente, ou o que quer ver no cinema, é diferente.”

A atriz parece bem empolgada com o novo projeto. Durante entrevista à Entertainment Weekly ela já tinha dado mais detalhes sobre sua Lara Croft:

“Ela tem todas as características, a ferocidade, a coragem, a curiosidade, a inteligência… mas tiramos toda a experiência dela. Ela ainda não teve uma aventura”, iniciou Alicia, dando detalhes da gravação. “Temos muitas sequências na água. Passei meus dois últimos dias de filmagem em um tanque, e esse foi meu 16º dia sendo completamente submersa na água”. “Teve uma cena de ação, que eles me derrubaram no rio – com as mãos amarradas – cerca de 50 vezes. Não precisava nem atuar, só reagir!”.

Tomb Raider chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 15/03.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Presidente da Marvel confirma sequência de Pantera Negra

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 531 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas