Notícias

The Flash: Produtor promete “horror e tristeza”

Barry Allen

Possíveis Spoilers! Como sabemos, finalmente Barry Allen descobriu a identidade de Savitar. O vilão desta temporada é nada menos que uma versão futura de Barry, fazendo o personagem travar uma intensa luta pessoal. O produtor da série Andrew Kreisberg falou durante entrevista ao Entertainment Weekly sobre os próximos episódios de The Flash:

“Essas cenas que estão chegando para os próximos episódios, com um vislumbre real de que Barry é aquela pessoa malvada, será uma mistura de horror e tristeza, pois seu rosto é extremamente perturbador. Veremos uma pessoa que amamos ser distorcida, é aterrorizante e doloroso”.

O próximo episódio irá ao ar hoje e explicará porque Savitar quis matar Iris West.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recentemente Andrew explicou a identidade de Savitar:

A ideia de que o vilão mais sombrio que pudéssemos ter fosse realmente uma versão muito danificada do nosso herói foi interessante para nós. Ter nosso ator principal no papel tanto do herói quanto do vilão não é algo que fizemos antes, então isso foi emocionante para nós do ponto de vista de contadores de histórias.” “Em um episódio futuro, quando Barry está falando sobre Savitar, ele diz que nunca entendeu porque todos os bandidos com os quais ele e seus amigos lutaram faziam as coisas que faziam. Eles pareciam estar cheios de tanto ódio, raiva e faziam coisas terríveis, e Barry os olhava e perguntava: ‘por que você está fazendo isso?’. Mas quando Barry olha para Savitar, ele o vê e ele de certa forma o entende”.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?