Notícias

The Witcher: Henry Cavill comenta sobre o mundo bruxo

The Witcher

Uma das séries mais esperadas da Netflix é sem dúvida “The Witcher”, protagonizada pelo ator Henry Cavill (Homem de Aço). A produção é uma inspiração na famosa franquia de games e, como o próprio nome diz, explora o universo dos bruxos. Durante entrevista ao ComicBook, Cavill comentou sobre a mitologia que envolve o tema, destacando:

“Não é que os bruxos não devam tomar decisões morais, é que há o mito de que eles não têm emoções, mas é isso que os ajuda a serem caçadores, e se eles não têm emoções, eles podem negociar tão duro quanto querem e alguém não pode chantageá-los”. “Geralt tem muito disso em The Witcher. Ele tem esse exterior duro porque acredita que é assim que o mundo é, mas na verdade lá no fundo há esse homem que acredita no que o mundo pode ser.”

Henry Cavill em The Witcher

Em recente entrevista a mesma publicação, o produtor Lauren Hissrich disse que os fãs do game irão aprovar a adaptação, justificando:

“Você sabe, eu joguei os jogos. Nossas histórias estão sendo baseadas nos livros, mas também estamos preocupados querendo que os fãs do videogame também gostem da série. Eu acho que eles vão amar, os jogos são adaptados do mesmo material original que usamos. Se você jogou os jogos e ama esses personagens e essas histórias, você vai amar a série também”.

Baseada na obra de Andrzej Sapkowski, a série foi filmada no leste e centro da Europa.

O enredo gira em torno de um grupo de jovens com habilidades peculiares, que encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.

Geralt de Rivia é um “mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.

Freya Allan, Anya Chalotra, Björn Hlynur Haraldsson, Jodhi May, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Rea e Millie Brady também integram o elenco.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?