The Originals: Criadora comenta o final da série
Notícias

The Originals: Criadora comenta o final da série

The Originals

Atenção para possíveis spoilers! Esta semana chegou ao fim a série The Originals e muitos fãs não curtiram muito seu desfecho. Para se “defender” das resoluções escolhidas, a criadora da série Julie Plec concedeu entrevista ao Deadline e justificou:

“Nós sabíamos, desde o primeiro episódio, que o final mostraria Elijah percebendo como Klaus encontrou sua redenção e isso seria sua forma de encontrar paz. Tendo dito isso, é importante num show sobre seres imortais, amaldiçoados a ficarem na Terra durante vidas, serem libertados disso e encontrarem um caminho para felicidade. Isso é um final feliz pra mim, fugir da maldição. No caso desses dois irmãos, eles encontraram liberdade, paz e compreensão de amor incondicional, após mil anos de abuso e drama.”

Ao TVLine ela continuou:

“Eu sempre soube que um deles ia morrer. Minha aposta era Klaus, então Elijah teria a chance de ter uma vida independente do irmão. Mas ele fez isso nos últimos sete anos e encontrou o caminho de volta para Klaus, para o bem e para o mal. Elijah sempre foi movido pela culpa da sobreviência. Foi testemunha do abuso sofrido pelo irmãos nas mãos de Mikael (Sebastian Roche) e se sente responsável. Durante mil anos, se tornou uma codependência patológica. Quando teve a chance de ter uma vida longe da família, se apaixonou, teve toda uma experiência, mas culminou em graves consequências, como a morte de Hayley (Phoebe Tonkin). Elijah não ia conseguir viver feliz com isso em sua mente. Essa é sua forma de encontrar redenção espiritual”

A produção teve cinco temporadas e foi inspirada na série The Vampire Diares e estreou em 2013.

Vale lembrar ainda que teremos a série Legacies, derivada de The Originals e que estreará em 25 de outubro nos EUA.

De acordo com a sinopse de Legacies:

Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) é a filha hibrida de vampiro, bruxa e lobisomem de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Ela tem que crescer e amadurecer da forma mais não convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted ao lado de toda uma nova geração de jovens seres sobrenaturais.

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 534 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas