Notícias

The Handmaid’s Tale: Versão em quadrinhos será lançada no Brasil

Elisabeth Moss como Offred em The Handmaid's Tale

“Bendito seja o fruto!”. Os fãs de “The Handmaid’s Tale” poderão apreciar a história de June (Elisabeth Moss) agora em novo formato, em quadrinhos (graphic novel).

Com adaptação de Renee Nault, a nova obra contará a já conhecida história e a pré-venda já começou, tanto para as versões digitais (eBook) como físicas (capa comum). O lançamento no Brasil será pela Editora Rocco, com tradução de Ana Deiró.

O lançamento é esperado para o dia 09 de setembro, segundo informações na página do produto na Amazon.

The Handmaid’s Tale

A série acaba de finalizar a terceira temporada e uma quarta está confirmada.

Protagonizada por Elisabeth Moss, a série conta a história da Aia Offred. Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante (Joseph Fiennes), um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?