Notícias

The Handmaid’s Tale: Ator de Law & Order SVU entra para o elenco

Chris Meloni

De acordo com a revista Variety, o ator Chris Meloni reforçará o elenco de The Handmaid’s Tale. O ator brilhou durante várias temporadas no sucesso Law & Order: Special Victims Unit como o detetive Elliot Stable, parceiro de Olivia Benson (Mariska Hargitay).

Meloni será o Comandante Winslow e fará par com a atriz Elizabeth Reaser, conhecida por seu papel em A Maldição da Residência Hill.

A revista disse ainda que a introdução destes personagens será feita através do casal Waterfords, interpretado por Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski. Vale lembrar que os personagens de Meloni e Reaser não existem na obra original, de Margaret Atwood.

A terceira temporada deverá estrear ainda este ano.

A primeira temporada de The Handmaid’s Tale estreou no serviço de streeming Hulu em 2017, tornando um fenômeno de audiência e recebendo vários importantes prêmios. É protagonizada por Elisabeth Moss e conta a história da Aia Offred. Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante (Joseph Fiennes), um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?