Notícias

The Blacklist: Final de temporada terá uma “bomba”, diz produtor

The Blacklist: ames Spader (Raymond Reddington) e Megan Boone (Elizabeth Keen)

Jon Bokenkamp, produtor executivo de “The Blacklist”, concedeu uma entrevista ao The Wrap e atiçou a curiosidade dos fãs da série, ao revelar que será bombástico o final da temporada.

Bokenkamp salientou:

“Eu diria que teremos uma conclusão satisfatória à conspiração que tentamos desenrolar durante toda a temporada. Então será um final satisfatório e isso pode ser interrompido por uma bomba ainda maior”.

Blacklist
Blacklist

Atualmente a série está na sexta temporada e ainda focada nos protagonistas iniciais, James Spader (Raymond Reddington) e Megan Boone (Elizabeth Keen). O final da temporada aborda a conspiração interna do governo americano, comandada pelo próprio presidente e sua “conselheira” Anna McHahon.

De acordo com a sinopse do episódio final (6×22), Liz e a Força-Tarefa (com o verdadeiro plano do presidente em ação) correm para impedir o desastre. Enquanto isso, Red se encontra em segredo com um homem que mantém informações sobre seu passado.

Raymond Red Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?