Notícias

The Big Bang Theory: Intérprete de Amy faz post saudoso

Sheldon Cooper e namorada

Falta pouco para o final de The Big Bang Theory e não são apenas os fãs que estão em clima de despedida. A atriz Mayim Bialik, que interpreta a Doutora Amy Farrah Fowler, fez um comovente post de despedida:

“Meu cantinho no set de The Big Bang Theory na Warner Brothers está sendo desmantelado aos poucos antes do fim da série. Talvez minha caixinha de lenços seja a última coisa”.

Mayim Bialik se despede de Amy

Amy Farrah Fowler é uma neurobiologista que aparece na terceira temporada da série. Ela foi encontrada por Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) em um site de namoro online, como possível interesse amoroso de Sheldon (Jim Parsons). Amy e Sheldon se casaram no final da 11° temporada, sob as bênçãos de Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker da saga Star Wars.

Na TV americana o último episódio vai ao ar em 16 de maio e no Brasil em 02 de junho.

The Big Bang Theory foi criada por Chuck Lorre e o primeiro episódio veiculado em 24 de setembro de 2007. A produção acompanha e história de Leonard e Sheldon, dois físicos brilhantes com dificuldades de socialização. Tudo muda com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. Ao longo da série foi adicionada importantes e interessantes personagens, como a Dra. Amy Farrah Fowler e Bernadette Rostenkowski.

A série de comédia no estilo sitcom mais longa da história da televisão nos Estados Unidos.

Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj) e, especialmente, Jim Parsons, chegaram a faturar mais de um milhão de dólares por episódio. No ano de 2017 a revista Variety divulgou que eles aceitaram receber menos para que Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette) pudessem ganhar mais.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?