Notícias

The Batman: Affleck sinaliza que não será o diretor

Ben Affleck como Batman

O ator Ben Affleck deu a entender durante uma entrevista ao The Guardian que pode não dirigir o filme “The Batman”, conforme anunciado.

Ben comentou:

“Essa a ideia [dirigir e roteirizar]. Mas não é uma coisa pronta ainda e não há nenhum roteiro. Se as coisas não se se sairem do jeito que eu quero, eu não vou fazê-lo”.

O ator estreou na pele do Homem-Morcego em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e este ano poderemos vê-lo novamente em ação no filme “Liga da Justiça”.

Recentemente ele fez questão de elogiar o trabalho do diretor Chris Nolan, dizendo:

“É óbvio que não tem algo que me deixaria mais feliz do que dirigir um filme icônico e extraordinário do Batman, mas isso já foi feito. Chris Nolan fez três excelentes filmes, então estou bem atento e sem nenhuma pressa. Realmente quero ter certeza do material, pois precisará honrar o legado de Chris, Tim (Burton) e Christian (Bale).”

O vilão (Exterminador) será interpretado pelo ator Joe Manganiello (Magic Mike), que prometeu inovação:

“Quando eu conheci o Ben [Affleck], nos sentamos e conversamos sobre o papel, falamos sobre o filme, a sua tomada é nova, mas acho que o público ficará surpreso, porque é um caminho que ninguém realmente ainda usufruiu”, disse Manganiello. “Acho que vai ser inovador, mas ao mesmo tempo completamente familiar. Mas vai levar esta franquia em uma direção que vai deixar um monte de pessoas felizes.” “Ben é um grande diretor. Quero dizer, o último filme que ele dirigiu ganhou como Melhor Filme. Ele tem um Oscar por roteiro. Tudo está alinhado para um filme realmente muito grande. Não só um filme de super-herói, mas apenas um ótimo filme”.

Vamos aguardar!

Ben Affleck como Batman

Ben Affleck como Batman

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?