Notícias

Suspiria: Dakota Johnson comenta o final chocante

Dakota Johnson em Suspiria

Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) é a grande estrela do reboot de Suspiria. A atriz conversou com o site Collider e comentou o final chocante, ressaltando:

“Durante todo o filme existem estas pistas de que Susie é diferente, mas não sabe como. Ela sente essa pulsão, esse magnetismo, essa vontade de dançar que a faz ir para Berlim. Ela tem que estar com a Madame Blanc. É como se ela sentisse que nasceu no lugar errado. Eu acho que é assim que ela percebe que, tipo ‘eu não pertenço a esse lugar’. Então eu acredito que assim que ela descobre o que está acontecendo na escola, ocorre um momento muito sutil em que ela percebe o que deve fazer. Eu quero que o público descubra qual é esse momento”.

O filme ainda não estreou no Brasil. Foi dirigido por Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), com roteiro de David Kajganich (Invasores), baseado na obra de Dario Argento (Síndrome Mortal).

De acordo com a sinopse:

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 564 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?