Notícias

Supernatural: Produtor comenta mortes na última temporada

Supernatural

Prestes a estrear a 15° e última temporada, “Supernatural” vai deixar saudades. O encerramento da história de Sam e Dean Winchester começa a ser exibido a partir de 10 de outubro na TV americana e o produtor da série, Andrew Dabb, concedeu entrevista ao TVLine e falou um pouco sobre as mortes que ocorrerão:

“Os irmãos vão começar a perder pessoas que, nas temporadas passadas, pensaríamos que nunca iríamos perder – e será pra valer. Nossos caras vão perceber que existe uma certa finalidade, e algumas das coisas que eles se esforçaram para manter durante o dia – pessoas, talentos, coisas assim – não poderão mais fazer parte. E isso vai fazer eles correrem muito”.

Supernatural

Recentemente Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester, disse à Entertainment Weekly que a última temporada será a melhor.

O último episódio da 14° temporada foi transmitido em 25 de abril, chamado “Moriah”. Nele “Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins) se encontram em uma épica batalha. Enquanto isso, Jack (Alexander Calvert) se decepciona com tantas mentiras, e um velho amigo do passado aparece”.

O final da 14ª temporada revelou ainda que Deus é um ser frio e manipulador que passou a enxergar suas criações como meros brinquedos, fazendo com que os irmãos reagissem e transformando a Terra em um inferno. Esperamos que a emissora consiga fazer um final digno da série.

“Supernatural” estreou em 13 de setembro de 2005.  Foi criada por Eric Kripke e narra a vida dos irmãos Sam e Dean Winchester, que caçam seres sobrenaturais.

Veja Também

Mr. Robot: Rami Malek brilha no teaser da última temporada

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?