Notícias

Supernatural: Episódio 300 trará “reunião romântica”

Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan - 2019 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Samantha Smith, que interpreta Mary em Supernatural, revelou à Entertainment Weekly que o episódio 300 será marcado pela “reunião romântica entre sua personagem e John (Jeffrey Dean Morgan):

“Eu fiquei sem ar. Eu fiquei totalmente surpresa, mas fez todos o sentido quando li o roteiro, porque eu pensei que John teria que voltar em algum momento, e eu sempre achei que seria no último episódio da série. Eu pensei que nunca voltaria até o último episódio também, mas a solução que eles encontraram foi bem inteligente, porque é temporária. Tem o elemento trágico de Supernatural nele”.

O episódio especial vai ao ar no dia 07 de fevereiro e trará alguns retornos.

Jensen Ackles revelou ao TVLine que o episódio será produzido ao estilo Stranger Things:

“Nós começamos com Dean e Sam só chegando em uma loja de bebidas para pegar alguns suprimentos diários, e aí você tem a perspectiva de adolescentes locais que começam a perguntar, ‘Quem são esses caras? O que eles estão fazendo? Ah, minha mãe disse que eles eram aquilo e tal…” Eu acho haverá uma vibe meio Stranger Things”.

Ele continuou:

“Sam pode se reconciliar com algumas pessoas com quem ele sempre quis. Se o Sam morresse após o episódio 300, ele estaria bem. Ele atinge um certo encerramento”.

Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005.  Foi criada por Eric Kripke e narra a vida dos irmãos Sam e Dean Winchester, que caçam seres sobrenaturais.

No Brasil a série é transmitida pela Warner.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?