Notícias

Super Dragon Ball Heroes: anime mostra batalha entre Goku e Hearts

Super Dragon Ball Heroes

O episódio 13 da série “Super Dragon Ball Heroes”, que foi ao ar essa semana no Japão, mostrou Goku enfrentando o vilão Hearts (veja abaixo).

Frente a dificuldade do confronto, vemos Goku se transformar no Super Saiyajin Blue, uma de suas formas mais poderosas.

É importante destacar a qualidade das imagens, impressionante e digna dos melhores episódios de Dragon Ball Super”.

Hearts foi apresentado como um dos novos vilões do anime promocional, líder dos Guerreiros da Área Código. Estes guerreiros foram reunidos pelo FU, com a intenção de aumentar a excitação das batalhas no Planeta Prisão, uma de suas principais invenções. Hearts acredita que a chave para o sucesso dos seus planos, está na destruição do Zeno. Ele se intitula auto-justo, mas o que realmente chama atenção é a sua arrogância e sua necessidade de se mostrar auto-suficiente. Hearts é capaz de gerar explosões cibernéticas, podendo se teletransportar entre os mais diversos lugares da galáxia.

“Super Dragon Ball Heroes”, conhecido também como “Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission”, é uma web anime spin-off produzido pela Toei Animation, baseado na franquia de Akira Toriyama “Dragon Ball” e nos jogos eletrônicos de fliperama do mesmo nome.

Estreou no dia 1 de julho de 2018, mostrando que após os acontecimentos do Torneiro do Poder, Trunks do Futuro voltou com Mai do Futuro com a cronologia principal com sua máquina do tempo para que ele possa treinar com Goku e Vegeta.

Super Dragon Ball Heroes

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 642 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?