Notícias Séries

STRANGER THINGS: RETORNO DOS MORTOS?

Stranger Things

Os criadores da série “Stranger Things” Ross e Matt Duffer comentaram em entrevista ao IGN sobre um possível retorno dos personagens mortos.

Na primeira temporada a personagem Barb foi morta e o personagem Brenner dado como morto.

Assim, Matt e Ross pontuaram sobre este possível retorno:

“Não vejo como Barb poderá voltar, mas ela não será esquecida. Acho que muitos fãs ficaram chateados porque não tivemos tempo de mostrar o luto de toda a cidade e especialmente dos pais de Barb após sua morte. Nossa temporada se passa em seis ou sete dias, então uma possível segunda temporada seria também para explorar as consequências de tudo o que aconteceu, e isso inclui a morte de Barb”.

“Quanto à Brenner, eu acho que se eu fosse um espectador não ficaria satisfeito se sua última cena fosse aquela. Ele merece um fim melhor do que aquele, então não descartaria o retorno dele de forma alguma”.

A primeira temporada teve oito episódios e estreou na Netflix em 15 de julho deste ano. Ela narrava a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco contou com Winona Ryder (Edward: Mãos de Tesoura), Matthew Modine (Nascido para Matar), David Harbour (Esquadrão Suicida), Millie Brown (Grey’s Anatomy), Finn Wolfhard (It: Parte1), Caleb McLaughlin (Forever), Noah Schnapp (Ponte dos Espiões), Natalia Dyer (Hannah Montana – O Filme), Charlie Heaton (Shut In), Cara Buono (Cidades de Papel), Ross Partridge (The Mentalist) e Gaten Matarazzo.

Ainda não foi confirmada oficialmente a segunda temporada, mas tudo aponta para que isto seja uma questão de tempo. O CEO da Netlfix Reed Hastings também comentou sobre uma possível segunda temporada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Veja também:

Trilha sonora de Stranger Things

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 623 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?