Notícias

Stranger Things: Netflix divulga sinopse da terceira temporada

Stranger Things - 3° temporada

Falta menos de um mês para que os novos episódios de Stranger Things sejam disponibilizados pela Netflix e a plataforma divulgou hoje a sinopse oficial da terceira temporada.

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. A escola acabou, tem um novo shopping na cidade e a equipe de Hawkins estão perto de se tornarem adultos. Romances aumentam e complicam a dinâmica do grupo, que terá que descobrir como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo está perto. Quando a cidade é ameaçada por antigos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora, eles vão ter que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte que o medo.

Os sete episódios estrearão no dia 04 de julho e terão os seguintes títulos:

  • Está me Ouvindo, Suzie?
  • O Caso dos Ratos
  • O Salva-Vidas Desaparecido
  • A Prova da Sauna
  • A Fonte
  • O Aniversário
  • A Mordida
  • A Batalha de Starcourt
Terceira temporada de Stranger Things

A série foi escrita e criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e estreou em 2016. Winona Ryder (Edward: Mãos de Tesoura), Matthew Modine (Nascido para Matar), David Harbour (Esquadrão Suicida), Millie Brown (Grey’s Anatomy), Finn Wolfhard (It: Parte1), Caleb McLaughlin (Forever), Noah Schnapp (Ponte dos Espiões), Natalia Dyer (Hannah Montana – O Filme), Charlie Heaton (Shut In), Cara Buono (Cidades de Papel), Ross Partridge (The Mentalist) e Gaten Matarazzo são alguns nomes que integram/integraram o elenco.

A primeira temporada conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

A segunda temporada se passa um ano após os eventos da primeira temporada, Will retornou ao seu lar e à companhia dos seus amigos mas ainda está conectado ao Mundo Invertido. No entanto, a cidadezinha de Hawkins, Indiana, não está completamente à salvo e não demora muito para que fragmentos do Mundo Invertido façam seu caminho até a superfície.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?