Notícias

Stranger Things: “Eleven” revela sua maior dificuldade na 3° temporada

Stranger Things - 3° temporada

A estreia da terceira temporada de “Stranger Things” fez com que a Netflix batesse recordes de audiência. Em apenas quatro dias disponível na plataforma, a série foi vista em nada menos do que 40,7 milhões de contas no mundo todo. Eleven (Millie Bobby Brown) e cia podem ser vistos em oito episódios, com várias referências aos anos 80.

Este texto contém spoilers!

Os novos episódios focam bastante na relação paternal entre Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown), fazendo com que os atores tivessem uma carga maior de drama.

No final da terceira temporada o Xerife estava ao lado da máquina usada para abrir o Portal do Mundo Invertido, quando ela explodiu. O Xerife ainda pôde fazer (escrito) um depoimento emocionado para Eleven. Esta cena em questão, foi eleita pela jovem atriz como a mais difícil.

Assim, durante entrevista ao EW, Millie explicou:

“Eu não queria ler aquele discurso. Eu não queria ouvir nada sobre ele. Eu não queria ensaios. Eu queria que eles imediatamente colocassem a câmera em mim e captassem a minha reação”. “O jeito que eu reagi foi de pura devastação e tristeza. Uma criança triste que acabou de perder seu pai, ao menos o que ela pensa. É uma emoção muito crua, especialmente por causa da minha proximidade com David Harbour. Ele é um ótimo homem. O que eu mais admiro dele é o seu respeito por garotas e mulheres. Eu me senti tão mal que pensei ‘isso é horrível’. São emoções cruas naquela cena com certeza”.

A sinopse da terceira temporada destaca que:

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. A escola acabou, tem um novo shopping na cidade e a equipe de Hawkins estão perto de se tornarem adultos. Romances aumentam e complicam a dinâmica do grupo, que terá que descobrir como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo está perto. Quando a cidade é ameaçada por antigos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora, eles vão ter que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte que o medo.

Recapitulando…

A série foi escrita e criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e estreou em 2016. Winona Ryder (Edward: Mãos de Tesoura), Matthew Modine (Nascido para Matar), David Harbour (Esquadrão Suicida), Millie Brown (Grey’s Anatomy), Finn Wolfhard (It: Parte1), Caleb McLaughlin (Forever), Noah Schnapp (Ponte dos Espiões), Natalia Dyer (Hannah Montana – O Filme), Charlie Heaton (Shut In), Cara Buono (Cidades de Papel), Ross Partridge (The Mentalist) e Gaten Matarazzo são alguns nomes que integram/integraram o elenco.

A primeira temporada conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

A segunda temporada se passa um ano após os eventos da primeira temporada, Will retornou ao seu lar e à companhia dos seus amigos mas ainda está conectado ao Mundo Invertido. No entanto, a cidadezinha de Hawkins, Indiana, não está completamente à salvo e não demora muito para que fragmentos do Mundo Invertido façam seu caminho até a superfície.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?