Notícias Séries

STRANGER THINGS: CRIADORES FALAM DE NOVA TEMPORADA

Stranger Things

Matt e Ross Duffer, criadores do sucesso da Netflix “Stranger Things” disseram em recente entrevista que caso a série tenha de fato uma segunda temporada, provavelmente a história se passará um ano após aos fatos da primeira.

Matt disse:

Você tem que fazer como em Harry Potter e pular um ano. É só ver Gaten Matarazzo [Dustin]: sua voz engrossou um pouco e ele tinha que afina-la. Ele cresceu. Por mais que eu gostaria de ambientar logo após o Natal isso não será possível, então pularemos um ano e levaremos esse período em conta no programa“.

Ross acrescentou:

É animador ter essas conversas sobre um pulo porque nós permite incorporar um ‘O que aconteceu naquele ano?’, abrindo muitas possibilidades narrativas. Esses personagens mudaram e fica aberto ao público interpretar o que não for mostrado. Para nós, isso é animador.

Matt concluiu:

Gostamos do fato de que eles passaram por essa experiência traumática, saída de pesadelos e tentaram varrer para de baixo do tapete após seu fim. A segunda temporada terá uma estrutura diferente onde tudo parece bem na superfície mas há pequenas pistas que há algo errado, com efeitos do que aconteceu no passado […] Gosto de pensar que é como It – Uma Obra-Prima do Medo, de Stephen King, onde eles avançam uns 30 anos mas a ideia de que o mal continua ali e volta para assombra-los“.

A primeira temporada teve 08 episódios.

A primeira temporada narrava a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco contou com Winona Ryder (Edward: Mãos de Tesoura), Matthew Modine (Nascido para Matar), David Harbour (Esquadrão Suicida), Millie Brown (Grey’s Anatomy), Finn Wolfhard (It: Parte1), Caleb McLaughlin (Forever), Noah Schnapp (Ponte dos Espiões), Natalia Dyer (Hannah Montana – O Filme),Charlie Heaton (Shut In), Cara Buono (Cidades de Papel), Ross Partridge (The Mentalist) e Gaten Matarazzo.

Ross Duffer e Matt Duffer, criadores de Stranger Things
Ross Duffer e Matt Duffer, criadores de Stranger Things

Veja também:

CEO disse que a Netflix “seria burra” se não renovasse a série.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 594 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?