Notícias

Stephen King elogia temporada final de Game of Thrones (com spoilers)

Daenerys Targaryen

Em contramão da maioria dos espectadores, o escritor Stephen King (Cemitério Maldito) parece que tem curtido a última temporada de “Game of Thrones”.

O Mestre do Terror usou sua conta no twitter para pontuar:

 “Eu tenho gostado bastante dessa última temporada de GoT, incluindo a Dany tocando o terror em Porto Real. Há muita negatividade sobre o resultado, mas acho que é porque as pessoas não querem NENHUM final. Mas sabe com dizem: Tudo que é bom…”

Ainda sobre o escritor, podemos ver sua obra em cartaz com o reboot de Cemitério Maldito, protagonizado por Jason Clarke (Planeta dos Macacos: o Confronto) e Amy Seimetz (The Killing). O filme conta a história da família Creed, que se muda para uma nova casa no interior, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado usado para enterrar animais de estimação – mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Jason Clarke em Cemitério Maldito (2019), inspirado na obra de Stephen King

O último episódio de “Game of Thrones” será transmitido no próximo domingo, 19 de maio, onde finalmente saberemos quem de fato sentará no Trono de Ferro.

Assim como Stephen King, os criadores da série defenderam os acontecimentos do último episódio, especialmente no que se refere à Daenerys (Emilia Clarke):

 “Há algo arrepiante sobre a maneira como Dany lida com a morte dos seus inimigos. Até mesmo quando você relembra a primeira temporada, onde ela vê Khal Drogo (Jason Momoa) dar a coroa para o irmão dela, Viserys (Harry Lloyd), e depois vê a reação dela ao ver a cabeça dele cortada. Ele era um irmão terrível e eu acho que ninguém estava chorando quando ele morreu, mas…”

Emilia Clarke também comentou:

 “Acabou comigo. Sabendo que haverá sempre um gosto na boca de alguém por saber quem ela é”.

Tenso!

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?