Notícias

Star Wars: Diretor confirma que detalhes sobre os pais de Rey serão abordados

Star Wars: A Ascensão Skywalker

O diretor J.J. Abrams está aos poucos revelando mais informações sobre o nono filme da franquia Star Wars. Durante entrevista para a ABC News, Abrams confirmou que veremos detalhadamente em Star Wars: A Ascensão Skywalker a origem dos pais de Rey (Daisy Ridley):

“Eu vou dizer que, ao fazer esse filme, sabíamos que precisava ser uma conclusão satisfatória. E eu sei que essa é uma das coisas que as pessoas estão falando. Eu não quero dizer que o que aconteceu no Episódio VIII não aconteceu. Nós honramos isso. Mas eu vou dizer que há mais nessa história do que vocês viram”.

Além da origem de Rey, o diretor já havia sinalizado que muitas outras respostas serão dadas na nova produção:

“Eu tinha alguns instintos sobre aonde a história teria ido. Mas sem entrar no Episódio VIII, essa foi uma história que Rian Johnson escreveu e que estava contando baseado no VII antes de nos conhecermos. Então ele levou a coisa para outra direção. E nós também precisávamos responder ao VIII. Então nosso filme não segue apenas o que nós começamos, mas o que começamos e então foi avançado por outra pessoa”. “Estamos resolvendo a história de nove filmes. Ainda que haja linhas narrativas de histórias e ideias maiores que foram concebidas décadas atrás, e muitas ideias que eu e Lawrence Kasdan tivemos no Episódio VII, a falta de inevitabilidade absoluta, a falta de uma estrutura completa para essa coisa – considerando a forma que foi coordenada – foi um desafio enorme”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em dezembro de 2019, trazendo no elenco Mark Hamill, Carrie Fisher (imagens de arquivo), Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Daisy Ridley , John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

Star Wars: The Rise of Skywalker – Rey
Veja Também

Star Wars: Intérprete de Palpatine comenta retorno

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?