Notícias

Star Wars: Daisy Ridley diz que sabres sofreram mudanças para o próximo filme

Star Wars: A Ascensão Skywalker

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a personagem Rey na saga Star Wars, revelou que o próximo filme da franquia – “Star Wars: A Ascensão Skywalker” – terá uma épica luta de sabres, enfatizando que a arma sofreu mudanças para o novo episódio.

Ridley ressaltou ao Wired:

“O interessante é que os sabres de luz estão mais leves”. “Os antigos sabres de luz eram muito pesados, como nosso novo coordenador de dublês disse uma vez. Era como lutar com uma espada, o que não estava correto porque os sabres de luz devem ser leves, por natureza.” “Então deixaram os sabres muito mais leves para nós e neste filme temos, talvez, uma das lutas mais épicas da saga Star Wars.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker: Daisy Ridley (Rey)

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”estreia em 19 de dezembro de 2019.

Recentemente diretor J.J. Abrams revelou mais informações sobre o nono filme da franquia, especialmente no que se refere à origem de Rey:

“Eu vou dizer que, ao fazer esse filme, sabíamos que precisava ser uma conclusão satisfatória. E eu sei que essa é uma das coisas que as pessoas estão falando. Eu não quero dizer que o que aconteceu no Episódio VIII não aconteceu. Nós honramos isso. Mas eu vou dizer que há mais nessa história do que vocês viram”.

Mark Hamill, Carrie Fisher (imagens de arquivo), Billy Dee Williams, Anthony Daniels , John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo também integram o elenco principal.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?