Notícias

Star Wars: Daisy Ridley acredita na redenção de Kylo Ren

Adam Driver/Kylo Ren/Star Wars

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a personagem Rey na saga Star Wars, disse durante uma live em uma rede social que acredita na redenção de Kylo Ren (Adam Driver).

A atriz considerou:

“Ele faz a coisa certa por um momento, mesmo a coisa certa sendo algo terrível no grande esquema das coisas – matar outra pessoa [quando mata Snoke em Os Últimos Jedi]. Ele faz a coisa certa para ajudar [Rey]. Ele também acredita– e eu não estou dizendo que ele está certo – que está fazendo o que é melhor. Ele não está falando ‘Nossa, eu sou tão mal’”.

O último filma da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, foi lançado em dezembro de 2017 e mostrou uma importante conexão entre Rey e Kylo. No mesmo filme, o personagem de Mark Hamill (Luke Skywalker) desapareceu e o ator fez questão de comentar que acredita que o seu desfecho não deverá ser este:

“Me recuso a acreditar que ele sumiu. Minha teoria é que ele simplesmente se teletransportou para algum lugar e deixou suas roupas para trás. Se teletransportou para uma colônia nudista, é o que espero”.

O Episódio IX deverá estrear em 20 de dezembro de 2019 e Star Wars: Os Últimos Jedi chega ao mercado home vídeo no dia 14 de março.

Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver)

Veja Também

Disney: Confira o calendário de filmes até 2023

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 531 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas