Notícias

Série derivada de High School Musical ganha trailer

High School Musical: The Musical: The Series

A Disney divulgou durante sua convenção o primeiro trailer da série derivada dos filmes da franquia “High School Musical”, batizada de “High School Musical: The Musical: The Series”.

O enredo gira em torno de um grupo de estudantes do colégio East High que trabalha em conjunto para preparar e encenar uma produção teatral de inverno. De acordo com o passar dos dias, eles percebem que o drama não existe apenas no palco, mas também nos bastidores dele.

“High School Musical: The Musical: The Series”

Integram o elenco Joshua Bassett (Grey’s Anatomy), Olivia Rodrigo (New Girl), Kate Reinders (Modern Family), Sofia Wylie (Andi Mack), Matt Cornett (Criminal Minds), Dara Renee’ (Sexta-Feira Muito Louca), Julia Lester (Mom), Frankie Rodriguez (Modern Family) e Larry Saperstein (Fan Girl).

“High School Musical: The Musical: The Series” estreia no Disney+ em 12 de novembro de 2019.

Escrito por Kenny Ortega, o primeiro filme foi lançado em 2006, integrante de uma trilogia. A história gira em torno de Troy Bolton (Zac Efron), um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

O segundo filme estreou em 2007 mostra que querendo afastar Troy Bolton (Zac Efron) de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens), Sharpay Evans (Ashley Tisdale) consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos, o que os reúne novamente. Sharpay usa então o prestígio de seu pai para conseguir para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que ele a acompanhe em um show de talentos que ocorrerá no clube. Troy aceita a oferta, o que magoa Gabriella. Ela decide, juntamente com os Wildcats, participar do show por conta própria.

O terceiro e último filme, lançado em 2008, indica que Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.

Veja Também

D23: Ms. Marvel, Obi-Wan, She-Hulk e mais ganharão série

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?