Notícias

Scoob: Mark Wahlberg, “Lucio Malfoy”, “mini Sheldon” e Mckenna Grace reforçam o elenco

Scooby-Doo

Scoob, animação inspirada em Scooby-Doo acaba de ganhar reforços de peso no elenco. Mark Wahlberg (Ted), Jason Isaacs (O Lucius Malefoy da saga Harry Potter) e Iain Armitage (Sheldon Cooper da série Young Sheldon) farão parte do projeto, assim como a talentosa Mckenna Grace (Um Laço de Amor/A Maldição da Residência Hill).

Já se sabe que Wahlberg dublará um personagem chamado Falcão Azul, um herói semelhante ao Batman. Isaac será o vilão Dick Vigarista, Armitage um Salsicha mais novo e Mckenna uma versão criança da Daphne.

No elenco já estavam confirmados nomes como  Zac Efron como Fred; Amanda Seyfried como Daphne; Gina Rodriguez como Velma; Will Forte como Salsicha; Frank Welker como Scooby; Tracy Morgan como Capitão Caverna e Kiersey Clemons como Sabrina.

Scoob tem previsão de estreia para 14 de maio de 2020, com direção de Tony Cervone e Dax Shepard.

Scoob

“Scooby-Doo” foi produzido pela Hanna-Barbera e criado no ano de 1969 por Joe Ruby. É o segundo desenho americano com maior número de temporadas, perdendo apenas para “Os Simpsons“. Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um Dogue Alemão falante chamado Scooby-Doo, compõem o elenco principal. Eles são metidos a detetives e viajam numa van chamada Máquina Mistério.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?