Notícias

Sadako: Inspiração de “O Chamado” ganha trailer assustador

Sadako [2019]

Quem curte “O Chamado” deve saber que a inspiração para o filme se deu na franquia japonesa “Sadako”, focada na famosa Samara. Será lançado agora o terceiro filme será focado na conselheira psicológica Mayu Akigawa (Elaiza Ikeda) e um trailer assustador foi divulgado (veja abaixo).

A história mostra que Mayu trata uma jovem garota com amnésia em segredo em um hospital de Tóquio. A menina sobreviveu a um incêndio causado por sua mãe, que acredita que a filha seja a reencarnação de Sadako. O irmão mais novo da protagonista é um youtuber que está tentando despertar a mesma maldição visitando as ruínas queimadas da casa da menina para aumentar sua audiência.

A direção é de Hideo Nakata e teremos a icônica cena de Samara saindo do poço.

“Sadako” será lançado internacionalmente apenas a partir deste mês no circuito do Fantasia Film Festival, em Montréal, no Canadá. No Japão a produção foi lançada no dia 24 de maio.

Ainda não se sabe quando o filme chegará no Brasil.

Sadako [2019]

“O Chamado” foi lançado em 2002, mostrando a história da jornalista Rachel Keller, que decide investigar a morte de sua sobrinha e descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Agora ela tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram ao vídeo.

O filme faturou 249,3 milhões de dólares.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?