Notícias

Roteiristas explicam por que não podem ressuscitar importante personagem de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
Com Spoilers!

Já sabíamos que teríamos que nos despedir de queridos personagens em Vingadores: Ultimato, porém, isto não diminuiu o impacto quando aconteceu.

Se Hulk (Mark Ruffalo) conseguiu estalar os dedos e trazer de volta a galera que sumiu em Guerra Infinita, podemos pensar que algo pode ser feito para trazer de volta Natasha Romanov/Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus conversaram com o jornal The New York Times e desanimaram os fãs, explicando por que Natasha não pode voltar e ainda por que a heroína não teve um funeral:

“Sua jornada, na nossa opinião, tinha que chegar ao fim caso ela conseguisse reunir os Vingadores novamente. Ela tem um passado abusivo e terrível, cheio de controle mental. Então quando ela chega a Vormir e tem a chance de restaurar sua família, isso é algo pelo qual ela trocaria [sua vida]. A coisa mais difícil para nós é pensar que as pessoas não teriam tempo o suficiente para ficarem tristes. As apostas ainda estão lá e eles ainda não resolveram o problema. Mas perdemos uma grande personagem – uma grande mulher. Como nós a honramos?”

Sobre o funeral…

“Tony ganha um funeral. Natasha não. Parte disso é porque Tony é uma figura pública muito popular e ele sempre foi a chave, desde o início. Não era necessariamente honesto com a personagem dar a ela um funeral. A maior questão é o que Thor levanta nas docas: ‘Nós temos as Joias do Infinito. Por que não a trazemos de volta?’”

Sobre a possível volta de Natasha…

“Mas essa é a troca definitiva. Se você traz ela de volta, você perde a Joia.”

Vingadores: Ultimato estreou no último dia 25 de abril e só no primeiro final de semana chegou a impressionante marca de 1,2 bilhão.

Após Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Vingadores: Scarlett Johansson e Mark Rúffalo revelaram spoilers e ninguém notou

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?