Notícias

Robert Downey Jr. comenta futuro após Homem de Ferro

Robert Downey Jr.

Difícil pensar em outro Homem de Ferro se não Robert Downey Jr. Infelizmente vimos o ator se despedir do personagem em Vingadores: Ultimato, deixando os fãs desolados e preocupados com o que vem por ai.

Durante conversa com o Off Camera with Sam Jones, Robert comentou sobre seu futuro pós Tony Stark, ressaltando:

“Eu não fui forçado a explorar a nova fronteira de como será minha vida criativa e pessoal após tudo isso. É sempre bom se adiantar de onde está. Se você colocar visualizar que, ‘Será uma grande reviravolta aqui, na primavera de 2019’, é melhor eu fisicamente começar a me preparar… É sempre nas transições entre a primeira fase e a próxima que as pessoas desabam”. “Inicialmente, ao criar e associar com Tony Stark e o Universo Marvel… eu fui um bom funcionário, mas também meio desbalanceado, ser criativo e conseguir todas essas parcerias, mas chega uma hora em que… Como dizemos? Os donos ficam muito parecidos com seus mascotes”.

Robert Downey Jr como Homem de Ferro

O ator continuou:

“Eu não sou meu trabalho. Eu não sou o que eu fiz naquele estúdio. Eu não sou o tempo que passei interpretando esse personagem. E é chato, porque a criança dentro de todos nós quer pensar, ‘Não. Vai ser acampamento de verão pra sempre e nós vamos cantar e dar as mãos”. “A última armadura do Homem de Ferro [em Vingadores: Ultimato] não é feita para poder completar o serviço e o fazer superar isso. Essa é a grande mitologia de Joseph Campbell bem aí”.

Podemos em breve ver Robert como Gepetto em “Pinóquio”, como John Dolittle  em “A Viagem do Doutor Dolittle” e como Sherlock Holmes no filme homônimo, que será lançado em 2020.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?