Notícias

Primal: Nova série do criador de Samurai Jack será lançada

Primal

Quem curte séries animadas sabe bem que “Samurai Jack”, criada por Genndy Tartakovsky, figura entre as melhores do gênero. A boa notícia agora é que teremos uma nova produção no Adult Swim chamada “Primal” (veja o trailer abaixo).

Genndy Tartakovsky assume o comando e a ideia é que os acontecimentos girem em torno de um homem das cavernas que se torna amigo de um dinossauro. Unidos pela tragédia, essa improvável amizade se torna a única epserança de sobrevivência em um mundo violento e primordial.

A estreia deve rolar ainda este ano, mas nenhuma data oficial foi divulgada.

Samurai Jack” foi lançada em 10 de agosto de 2001, totalizando cinco temporadas. A história acompanha um samurai japonês que embarca em uma missão para derrotar Aku, um mago do mal que muda de forma. Antes de completar a sua tarefa, ele é catapultado a milhares de anos no futuro, e agora se encontra em um mundo em que Aku completou a sua tarefa e agora tem o completo poder sobre tudo. Agora, o samurai Jack tem uma nova missão: consertar os erros cometidos pelo seu inimigo, e encontrar uma forma de voltar para o seu próprio tempo e destruir o mal em favor do bem. Teve 52 episódios e no Brasil foi transmitida pelo Cartoon Network, Bom Dia e Cia, Festolândia e Tooncast.

Durante o Festival de Annecy 2016 foi divulgado o primeiro cartaz da série Samurai Jack, que marcou a volta da série e possibilitou um desfecho, que foi transmitido em 20 de maio de 2017. Na época os responsáveis pelo fim, destacaram:

A série se inicia no passado onde o mestre das trevas chamado “Aku” (no Brasil “Abu”)  causou muita destruição e sofrimento para a humanidade, mas havia uma família de grandes guerreiros que possui uma espada mágica, a única arma que pode deter Aku. Após uma épica batalha entre o imperador e Aku, este é aprisionado pelo poder da espada. Muitos anos se passaram e Aku conseguiu se libertar e voltou para se vingar do imperador e levar destruição para o mundo novamente. Aku derrota o imperador, mas a família do imperador esconde a espada mágica e envia o filho do imperador para várias partes do mundo, onde possa aprender com os grandes mestres a utilizar todos os tipos de armas, vários tipos de montarias, artes marciais, e novas habilidades em geral. Quando adulto, ele volta a sua cidade natal para reivindicar a espada mágica e acabar com o mal. Aku não pode superar o poder da espada mas, antes do golpe final, Aku consegue mandar o filho do imperador para o futuro, onde ele é o grande governador do mundo e do universo. Já no futuro, habitantes locais chamam o filho do imperador de Jack e começa a saga desse poderoso Samurai.

Samurai Jack (2001-2004)

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?