Notícias

Plataforma da Disney não retomará séries da Marvel canceladas pela Netflix

Punho de Ferro, Demolidor e Luke Cage

A esperança dos fãs acabou. Depois de Demolidor ser cancelada pela Netflix os fãs estavam contando que as séries da Marvel canceladas pelo serviço seriam transmitidas na plataforma Disney+, porém, ao que tudo indica isso não acontecerá.

O crítico de TV Alan Sepinwall, do ScreenRant, revelou:

“Os executivos já disseram que não querem esses programas no serviço de streaming da Disney, e mesmo que eles quisessem, o contrato [entre Netflix e Marvel] torna isso impossível. Eles [os seriados] acabaram”.

Assim como Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage já estão definitivamente canceladas, sobrando por enquanto Jessica Jones.

De todos os cancelamentos o que causa mais descontentamento é do Demolidor, tendo em vista que conseguiu manter seu vigor nas três temporadas, pegando os fãs completamente de surpresa. Ela foi cancelada esta semana através de um comunicado da Netflix:

“O Demolidor da Marvel não retornará para uma quarta temporada no Netflix. Estamos extremamente orgulhosos da última e última temporada da série e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos ao roteirista Erik Oleson, os escritores do show, a equipe estelar e o elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel. ”

A atriz Deborah Ann Woll (Karen Page) usou as redes sociais para lamentar:

“Estou tão triste que não vamos continuar a nossa história. Principalmente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada uma das pessoas que contribuiu com esta série com o passar dos anos. E obrigada Erik Oleson, por causa de você nós estamos indo embora em um auge”. 

Triste!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

INACREDITÁVEL! NETFLIX CANCELA A SÉRIE DEMOLIDOR

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?