Notícias

Para todos os Garotos: Terceiro filme foi confirmado pela Netflix

Noah Centineo e Lana Condor em Para Todos os Garotos que Já Amei

Boas notícias para os fãs do romance adolescente “Para todos os Garotos que Já Amei”. A Netflix anunciou hoje a data de lançamento do segundo filme e confirmou que teremos sim um terceiro.

O segundo filme se chama “Para Todos os Garotos: P.S., Eu Ainda Te Amo” e chega ao serviço de streeming em 12 de fevereiro de 2020.

A história mostra Lara Jean (Lana Condor), que não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando os dois fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser fingimento. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem.

Para Todos os Garotos que Já Amei

O terceiro filme – ainda sem data de estreia –  se chamará “Para Todos os Garotos: Sempre e Para Sempre, Lara Jean”.

“Para todos os Garotos que Já Amei” estreou em 17 de agosto de 2018, estrelado por Noah Centineo e Lana Condor, com produção de Matthew Kaplan (Fica Comigo), James Lassiter (Guerra é Guerra!), Brian Robbins (As Mil Palavras) e Will Smith (À Procura da Felicidade).. A sinopse indica que Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?