Notícias

Pantera Negra: Diretor se diz pressionado em produzir sequência

Pantera Negra

Ryan Coogler, diretor do sucesso Pantera Negra, concedeu uma entrevista ao IndieWire e falou um pouco sobre as pressões que anda sofrendo para um segundo filme.

Além de diretor, Coogler também será o roteirista e desabafou:

“Acho que a pressão sempre estará lá. Tive a chance de fazer três filmes e cada um deles teve um tipo específico de pressão. Em cada processo parece que isso é intransponível. Quando se trata de uma sequência, eu nunca fiz uma, uma continuação de algo que eu mesmo dirigi. Então acho que haverá muita pressão, mas o que vamos tentar fazer é focar apenas no trabalho, como sempre fazemos. Realmente tentar ir passo a passo, deixar tudo calmo ao nosso redor e focar em tentar fazer algo com algum significado”.

O primeiro filme arrecadou US$ 1.3 bilhão e foi protagonizado por Chadwick Boseman.

De acordo com a sinopse:

Pantera Negra acompanha T’Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e para ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas, com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco.

As filmagens de Pantera Negra 2 deverão começar em 2020. Vale lembrar que poderemos ver o herói em ação ano que vem em Vingadores 4.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vingadores 4: Vazou a suposta descrição completa do trailer

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 564 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?