Notícias

Oscar 2019: Bradley Cooper é deixado de fora como Melhor Diretor

Bradley Cooper

A indicação ao Oscar de Bradley Cooper como Melhor Ator e Melhor Direção por Nasce uma Estrela era quase uma certeza. Ontem a Academia anunciou os indicados ao maior prêmio do cinema e, para surpresa geral, Cooper ficou de fora como Melhor Diretor.

O produtor Lynette Howell Taylor lamentou este fato ao EW:

“Eu acho que a visão, paixão e o incansável trabalho de Bradley Cooper representam as oito indicações do filme. Ninguém teria sido indicado sem ele. É um ano maravilhoso para o cinema, mas por conta de tantos bons filmes. Claro, eu amaria ter ele sendo reconhecido na categoria, mas eu tenho certeza que ele foi reconhecido de outra maneira por causa da alma desse filme”.

Os indicados a Melhor Direção foram os responsáveis por Infiltrado na Klan, Guerra Fria, A Favorita, Roma e Vice.

Nasce uma Estrela foi lançado em 11 de outubro de 2018, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper. O filme conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela

Veja Também

Oscar 2019: Pantera Negra é o primeiro filme de herói a concorrer

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?