Notícias

One Piece: Volta de Hiyori é revelada

One Piece

Finalmente os fãs de “One Piece” irão conhecer a verdadeira história sobre o retorno de Hiyori.

A personagem estava vivendo escondida e usando o nome de Komurasaki, sobrevivendo graças a ajuda de um dos ajudantes de seu pai.

Kozuki Hiyori é filha de Oden Kozuki e Kozuki Toki, irmã de Kozuki Momonosuke. Ela é vista pela primeira vez na introdução do País de Wano. Ela é orgulhosa e tenta não mostrar vulnerabilidade diante dos outros. 

Kozuki Hiyori

“One Piece” foi criada por Eiichiro Oda. Os episódios são publicados desde 1997 na revista Weekly Shōnen Jump, com os capítulos compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Shueisha.

A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata “Red Haired ” Shanks, sai em uma jornada do mar do leste azul para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o rei dos piratas. Como Luffy e sua tripulação estabelecidos em suas aventuras, outros se juntam à tripulação mais tarde na série, incluindo Tony Tony Chopper, um médico e uma rena antropomorfizado; Nico Robin, uma arqueóloga e antiga assassina; Franky, um ciborgue contrutor.; Brook, um músico esquelético e espadachim; e Jinbe, um Helmsman Fishman; e eles também adquirem um novo navio chamado Thousand Sunny. 

Com o sucesso do mangá, logo as aventuras de Luffy foram adaptadas para televisão, estreando em 1999.

No Brasil, “One Piece” é distribuído pela Crunchyroll, serviço de streaming de animes e doramas, com transmissão simultânea no mesmo dia da estreia dos episódios no Japão.

As Akuma no Mi, também conhecidas como Frutas do Diabo, são frutas místicas encontradas em todo o mundo que, quando consumidas, fornecem a pessoa uma habilidade especial. Destas frutas, Luffy usa a Gomu Gomu no Mi, que dá ao corpo do usuário as propriedades da borracha, tornando o usuário um Homem Borracha.

Monkey D. Luffy

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 619 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?