Notícias

O Retorno de Mary Poppins: Primeiras impressões são extremamente positivas

Emily Blunt em O Retorno de Mary Poppins

Saíram as primeiras impressões do filme O Retorno de Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt (A Garota no Trem). Os críticos ficaram bastante satisfeito e rasgaram elogios à nova produção. Confira abaixo alguns apontamentos.

Fandango

“É absolutamente prazeroso, embalado com um charme à moda antiga e fazendo sorrir o tempo inteiro. Muita cor, entusiasmo e surpresas – um filme sobre acreditar naqueles que se ama e amar imaginar todas as possibilidades”.

CBS

“Praticamente perfeito em todos os sentidos. Meu filme preferido desde a infância. Se você não sai com um sorriso no rosto e entusiasmado, tem um sentimento pegajoso no seu coração e então, não podemos ser amigos. Eu amei cada minuto”.

Bryan Intihar

“Saí para ver O Retorno de Mary Poppins e simplesmente amei. Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda extremamente espetaculares”.

Ben Mekler

“A corrida do Oscar acaba de dar uma chacoalhada, porque O Retorno de Mary Poppins é pura alegria. Alguns dos mais charmosos e sem fazer esforço (e cativantes) sons, performances e movimentos que eu vi em eras. Uma sequência tão tardia não deveria ser tão boa e mesmo assim…. absolutamente é. É mágico”.

NBC

“O Retorno de Mary Poppins é cheio de visuais bonitos, atuações fantástica e sequências musicais que vão te impressionar. Emily Blunt terá uma indicação por Melhor Atriz, e tem uma chance sólida de vitória. Fãs do primeiro filme vão sair satisfeitos!”.

O roteiro é de David Magee (As Aventuras de Pi) e as canções são assinadas pela dupla Marc Shaiman e Scott Whitman (Hairspray).

De acordo com a sinopse:

Londres, 1930. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, que passam por uma série de problemas.

O elenco conta ainda com Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Lin-Manuel Miranda (How I Met Your Mother), Colin Firth (O Discurso do Rei), Ben Whishaw (A Garota Dinamarquesa), Emily Mortimer (A Livraria), Julie Walters (Amor e Inocência) e Dick Van Dyke (Mary Poppins).

O Retorno de Mary Poppins chegará aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

O Retorno de Mary Poppins: Emily Blunt diz que filme promoverá união

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?