Notícias

O Rei Leão: Novo comercial destaca Nala, Scar e Simba

O Rei Leão

Falta pouco para estrear a live-action de O Rei Leão e a divulgação está pesadíssima. Hoje foi disponibilizado um novo comercial, focado em Nala (Beyoncé) e no épico duelo entre Simba (Donald Glover) e Scar (Chiwetel Ejiofor).

O filme estreia em 18 de julho e recentemente o diretor Jon Favreu ressaltou que a nova produção da Disney não será exatamente um remake, justificando:

“O original se sustenta por si só tão bem. Então, aqui o desafio era contar uma história de uma maneira diferente, mas ainda assim correspondendo às expectativas das pessoas, à medida que – de algum jeito – nos ainda vamos surpreendê-las. Não é um remake quadro a quadro” .

O Rei Leão (2019)

O elenco ainda conta com nomes como John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

A animação, lançada em 1994, faturou US$ 968 milhões.

Mufasa , o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki , mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?