Notícias

O Rei Leão: Crítica diz que live-action honra a animação

O Rei Leão

Foram publicadas as primeiras impressões da tão aguardada live-action de “O Rei Leão” e, ao que tudo parece, os fãs vão aprovar.

Dirigido por Jon Fraveu, o filme chega aos cinemas no próximo dia 18 de julho, trazendo no elenco Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, John Oliver como Zazu, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa.

O Rei Leão

Confira abaixo algumas considerações:

Brandon Davis

“O Rei Leão é visualmente e auditivamente impressionante! Eu nunca vi nada como isso em termos de animação. É tão lindo. Seth Rogen e Billy Eichner realmente roubam a cena. Chiwetel Ejifor é brilhante como Scar! É tão divertido. Grande filme.” “O Rei Leão faz um trabalho realmente excelente em honrar o filme original, mas adiciona alguns toques de modernidade. Esses toques são muito divertidos e totalmente bem-vindos.”

Steven Weintraub

“Fui sortudo o bastante para ir em algumas premières mundiais, mas não tenho certeza se já ouvi tantos aplausos durante um filme como foi esta noite com O Rei Leão. Foi como estar em um show de rock. O filme vai fazer muito dinheiro.”

O Rei Leão
Constancely Over It

“Lebo-M conseguiu arrasar de novo com o Ciclo da Vida. Esses são os pensamentos mais fortes sobre O Rei Leão no momento. O resto cai em uma poça de crescimentos lindos, mas o estranho vale dos animais me tirou do filme muitas vezes. Mas é O Rei Leão, então é sempre incrível.”

Germain Lussier

“O Rei Leão é uma maravilhosa adaptação de um clássico icônico. Tem algumas mudanças pequenas que melhoram o que já era ótimo e todo o resto está perfeito. O CG pode ser uma leve distração algumas vezes, mas a emoção rapidamente encobre isso. Amei.”

Live-action de O Rei Leão (2019)
Peter Sciretta

“O Rei Leão é uma conquista visual  cinematográfica de tirar o fôlego. Não posso acreditar que esse é um filme animado por computador. Timão e Pumba roubam a cena. É um bom remake da Disney, mas era necessário? Talvez não, mas é agradável e as famílias irão amar.”

A animação, lançada em 1994, faturou US$ 968 milhões.

Mufasa , o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki , mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Recentemente Fraveu revelou que  a nova produção da Disney não será exatamente um remake. Estima-se que teremos mais 30 minutos na telona, ou seja, cenas adicionais.

A trilha sonora traz releituras dos conhecidos sucessos, como “Circle of Life” e “Can You Feel the Love Tonight”. bem como inéditas.

Confira a lista completa das músicas

1. Lindiwe Mkhize / Lebo M: “Circle of Life / Nants’ Ingonyama”
2. Hans Zimmer: “Life’s Not Fair”
3. Hans Zimmer: “Rafiki’s Fireflies”
4. JD McCrary / Shahadi Wright Joseph / John Oliver: “I Just Can’t Wait to Be King”
5. Hans Zimmer: “Elephant Graveyard”
6. Chiwetel Ejiofor: “Be Prepared (2019 Version)”
7. Hans Zimmer: “Stampede”
8. Hans Zimmer: “Scar Takes the Throne”
9. Billy Eichner / Seth Rogen / JD McCrary / Donald Glover: “Hakuna Matata”
10. Hans Zimmer: “Simba Is Alive!”
11. Billy Eichner / Seth Rogen: “The Lion Sleeps Tonight”
12. Beyoncé / Donald Glover / Billy Eichner / Seth Rogen: “Can You Feel the Love Tonight”
13. Hans Zimmer: “Reflections of Mufasa”
14. Faixa não revelada
15. Hans Zimmer: “Battle for Pride Rock”
16. Hans Zimmer: “Remember”
17. Elton John: “Never Too Late”
18. Lebo M: “He Lives in You”
19. Lebo M: “Mbube”

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 642 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?