Notícias

O Corvo: Reviravolta na produção faz diretor e ator saírem do projeto

Jason Momoa

Uma notícia triste para os fãs de O Corvo. O diretor Corin Hardy e o ator Jason Momoa deixaram a produção do remake. Ambos se manifestaram nas redes sociais, tentando dar uma boa explicação aos fãs para tal acontecimento.

Hardy destacou:

“Eu sabia desde o começo que a ideia de fazer uma nova versão de O Corvo não era para todos, porque é um filme tão amado. E eu digo isso como um apaixonado. Mas eu dei tudo de mim nos últimos três anos e meio, em trabalho, para tentar criar algo que fizesse jus a tudo que eu queria: desde o quadrinho adorado de James O’Barr, ao filme original de Alex Proyas, com muito respeito a Brandon Lee, e o desejo de fazer algo ousado, novo, que eu, um fã obcecado, poderia me orgulhar. E com Jason Momoa, meu tima incrível de artistas e equipe técnica, nós chegamos tão perto. Mas às vezes, quando você ama muito algo, você precisa fazer decisões difíceis. E ontem, decidir que era hora de deixar este projeto sombrio e emocional para trás, foi a decisão mais difícil de todas. Prédios queimam, pessoas morrem, mas amor real para sempre”. 

Jason Momoa também comentou o caso:

“Esperei oito anos para este papel dos sonhos. Eu amo você, Corin Hardy [diretor também afastado do projeto] e Sony Pictures, mas infelizmente terei que esperar mais oito anos. Este não é nosso time. Mas juro que esperarei. James O’Barr [quadrinista] eu sinto muito te desapontar, mas no próximo não o desapontarei. Este filme precisa ser livre. E aos fãs; desculpem. Eu não posso interpretar menos do que este filme merece, e ele precisa de amor. Estarei pronto quando o projeto for certo. Amo você Corin Aloha”. 

O filme estrearia em 11 de outubro do ano que vem, porém, devemos esperar o que ocorrerá após estas baixas.

O Corvo foi escrito em 1989 por James O’Barr e em 1994 teve sua adaptação cinematográfica estrelada por Brandon Lee.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 531 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Para pessoas tecnológicas