Notícias

Mulher-Maravilha: Gal Gadot aponta defeitos da personagem

Mulher-Maravilha

Sucesso absoluto, Mulher-Maravilha roubou a cena em 2017. A atriz Gal Gadot conversou com o Screen Rant e pontuou os principais defeitos da heroína:

“O que eu amo sobre a personagem é que ela não é perfeita. Ela possui defeitos. Ela se permite a mostrar suas próprias fraquezas. Ela é essa personagem aberta, e eu me identifico. Eu sou uma pessoa que também é aberta aos próprios erros, e eu simplesmente amo as pessoas”.

Uma sequência já está confirmada e estima-se que chegue aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Recentemente a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre o segundo filme:

“Eu tinha uma epifania sobre Mulher-Maravilha 2. Eu era como, ‘você não precisa fazer isso. Não precisa ser uma conclusão inevitável de que você vai fazer Mulher-Maravilha 2. Mas então, enquanto eu dormia, eu tinha uma epifania”, iniciou. “‘Eu pensava, espere um minuto. Você tem o maior personagem de todos os tempos que você ama muito, com um elenco que você ama sentado na palma da sua mão neste dia e idade – você pode fazer o que quiser com eles – você está louca? E então, percebi de repente, não é mais, é outro filme. É o seu próprio filme. E tem que ser ótimo”.

Em novembro deste ano veremos a personagem no filme Liga da Justiça, que estreará em 16 de novembro.

Por falar em Liga da Justiça, a última sinopse divulgada foi focada na personagem de Gal:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja Também

Mulher-Maravilha: Gal Gadot diz que Diana é boa influência para as meninas

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?