Notícias

Motoqueiro Fantasma: Série começará um novo selo de terror da Marvel

Motoqueiro Fantasma

Estrelada por Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro 6), a série do “Motoqueiro Fantasma” integra uma nova fase da Marvel para o segmento. Produzida pela Hulu (mesma plataforma de “The Handmaid’s Tale”), a série ainda não tem previsão de estreia, contudo, as primeiras novidades começaram a surgir. Durante entrevista ao Deadline o presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, revelou que a série integra o chamado selo de terror da empresa, batizado de Aventuras no Medo:

“Sempre soubemos que faríamos algo com o Motoqueiro Fantasma, estávamos só esperando o lugar certo para isso. Começamos a conversar, levando inspiração no quadrinho Espírito de Vingança, e existe esse grupo de personagens incomuns, que envolve Motoqueiro Fantasma, Helstrom. Vimos que havia umas três ou quatro séries que poderíamos juntar em algo que chamamos de Aventuras no Medo”. “O que amamos é a noção de que podemos apresentar um herói da Marvel que é totalmente temido, e que se veem como monstros. Mas no decorrer da história, eles percebem que são os heróis, e não os vilões, da história. É algo que nunca fizemos antes. Começamos com Motoqueiro Fantasma, conseguimos trazer Gabriel Luna de volta para reprisar seu papel de Agents of SHIELD. Então vamos fazer Helstrom, mas há mais duas que ainda não revelamos para o mundo”.

Gabriel Luna – Motoqueiro Fantasma

Além de Motoqueiro Fantasma, a série “Helstrom” também fará parte do selo. Nas HQs a história acompanha Daimon Hellstrom, um personagem conhecido como o Filho de Satan e Hellstorm. Apareceu pela primeira vez em 1973 na HQ Ghost Rider #1.

Rumores indicam que ambas as séries serão disponibilizadas em 2020, contudo, a Marvel não confirmou tal informação.

Vale mencionar que nos cinemas o personagem de Luna já foi interpretado por Nicolas Cage.

O primeiro Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze (personagem de Cage), criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich. Na história para salvar a vida de seu pai, fez um pacto com “Satã” em troca de sua alma, estrelando a revista Ghost Rider de 1972 à 1983.

Veja Também

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?