Notícias

Máquina Mortífera: Protagonista fala sobre a terceira temporada

Máquina Mortífera, Damon Wayans (Camisa Preta) e Clayne Crawford

Damon Wayans, um dos protagonistas da série Maquina Mortífera, comentou durante um evento da FOX sobre o que podemos esperar da terceira temporada da série. O intérprete de Roger Murtaugh ainda aproveitou e falou sobre a saída de Clayne Crawford, que dava vida ao policial Martin Riggs:

“Eu sei que ele estava envolvido com o roteiro, ele sabia que levaria um tiro e ele estava bastante feliz com o rumo que a série estava seguindo. Ele estava envolvido no processo.”. “Desejo a ele o melhor, desejo sorte.”

Logo após o anúncio de que Crawford não retornaria para a terceira temporada, ele comentou:

“Para o meu elenco e equipe – Parabéns pela 3ª temporada! Para os fãs – obrigado pelo apoio amoroso! Riggs foi um sonho e a experiência viverá comigo para sempre. Meu coração está completo. Boa sorte na próxima temporada”.

Seann William Scott (American Pie) assume o lugar de Crawford.

Sobre a nova temporada, Wayans revelou:

“Estamos ainda no primeiro [episódio] mas é definitivamente bem mais leve em tom e estamos nos divertindo, tanto no set quanto fora dele. É bem mais descontraído, ninguém está se preocupando mais que deveria, só fazendo isso e se divertido.” “Agora, Murtaugh está de luto pela morte de seu amigo, então ele não está feliz, mas acho que eles querem que Wesley Cole seja a luz que Murtaugh precisa para sair do escuro.”

A nova temporada estreará na TV americana em 25 de setembro deste ano.

Máquina Mortífera

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 567 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?