Notícias

Malévola – Dona do Mal: Disney divulga o primeiro trailer

Malévola - Dona do Mal

A sequência de “Malévola” ganhou hoje o seu primeiro trailer (veja abaixo).

O filme será lançado em 17 de outubro e marca o retorno de Angelina Jolie no papel principal.

Denominado de “Malévola – Dona do Mal”, o filme mostra os personagens anos depois, continuando a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha.

Elle Fanning retorna como a princesa Aurora e o elenco ainda é composto por Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa), Ed Skrein (Deadpool), David Gyasi (Interestelar), Sam Riley (O Vale Sombrio), Imelda Staunton (Harry Potter), Juno Temple (Garota Mimada), Lesley Manville (River), Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), Robert Lindsay (Grace de Mônaco) e Harris Dickinson (Trust).

Vale ressaltar que Harris Dickinson substitui o ator Brenton Thwaites, que viveu o príncipe no primeiro filme. A revista Variety informou que ele saiu do projeto por problemas com a agenda, já que está envolvido na produção de Jovens Titãs.

A direção ficou a cargo de Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar).

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

O primeiro filme foi lançado em 2014 e faturou mais de US$ 520 milhões. Baseado no conto da Bela Adormecida, conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?