Notícias

Liga da Justiça: Henry Cavill comenta ausência do Superman no trailer

Superman (Henry Cavill)

Durante a Comic Con San Diego foi divulgado o trailer de Liga da Justiça (veja abaixo). Como podemos notar, mais uma vez o Superman não apareceu no material promocional e o ator Henry Cavill, que interpreta o personagem, usou uma rede social para comentar o fato:

“Todos aí! Bem, quase”.

Liga da Justiça estreará em 16 de Novembro de 2017.

Rumores apontam que o Superman usará um uniforme negro e será maligno.

O elenco ainda conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Jeremy Irons (Alfred), Willem Dafoe e J.J. Simons.

Recentemente a direção da pós produção do filme foi mudada e Zack Snyder deu lugar a Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron). A Warner Bros divulgou uma nota onde pontua que o filme seguirá o que Zack já tinha em mente:

“A direção é mínima e tem que aderir ao estilo e ao tom e ao modelo que Zack configurou. Não apresentamos novos personagens. São os mesmos personagens de algumas cenas novas. Ele está entregando o bastão para Joss, mas o curso foi realmente definido por Zack. Ainda acredito que, apesar desta tragédia, ainda vamos acabar com um ótimo filme”.

De acordo com a sinopse:

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?