Notícias

Liga da Justiça: Affleck promete Batman “muito mais tradicional”

Ben Affleck como Batman

Faltam exatamente três meses para estreia de Liga da Justiça e o ator Ben Affleck contou uma curiosidade sobre “seu” Batman. O ator revelou que veremos o Homem-Morcego diferente do que vimos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e destacou à Entertainment Weekly:

“BvS se afastou um pouco do que as pessoas sabem sobre o Batman tradicional. Ele tinha toda essa raiva dirigida ao Superman, por causa dos seus funcionários que morreram na luta entre Superman e Zod. Ele estava segurando toda essa raiva, talvez de uma forma irracional”. “Por outro lado, esse é um Batman muito mais tradicional. Ele é heroico. Ele faz coisas do jeito dele, mas só quer salvar pessoas, ajudar pessoas”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recentemente uma nova sinopse foi divulgada, com foco na Mulher-Maravilha (Gal Gadot):

Mulher-Maravilha precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma grande ameaça. A Liga de heróis precisará salvar o planeta de um ataque em proporções catastróficas.

O elenco conta ainda com Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Jeremy Irons (Alfred), Willem Dafoe e J.J. Simons.

Liga da Justiça estreará em 16 de novembro deste ano.

Veja Também

Liga da Justiça: Novo comercial divulgado

 

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 643 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?