Notícias

Legalmente Loira 3: Produção deverá finalmente sair

Reese Witherspoon

Uma ótima notícia aos fãs. A franquia Legalmente Loira deverá sim ganhar uma sequência.

A informação foi veiculada pelo TheWrap, que revelou ainda que as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah já estão a todo vapor.

A fonte ainda publicou que Reese Witherspoon brevemente será confirmada no projeto e ainda buscam um diretor.

Reese já havia comentado que toparia dar vida novamente a Elle Woods:

Nós pensamos sobre isso. Eu preciso de alguém muito esperto para chegar com uma ótima ideia e fazermos o filme. Eu realmente acho que agora é um bom momento para fazê-lo. As mulheres precisam desse tipo de positividade agora”. “É um grande privilégio ser mulher nos Estados Unidos. Temos muitos direitos e liberdades que muitas mulheres não têm em todo o mundo. Eu tento celebrar isso. Eu tento viver isso ao máximo, particularmente a liberdade de expressão, ser capaz de me expressar, criar séries como esta para mostrar como as mulheres são importantes no nosso mundo. É nisso que eu tento me concentrar”.

O primeiro filme foi lançado em 2001 e narrava a história de Elle Woods (Reese Whiterspoon), uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.

O segundo filme, lançado em 2003 mostra Elle já uma jovem advogada, que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Arrasada, mas sem deixar de ser otimista, ela vai para Washington trabalhar com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito.

Reese Witherspoon em Legalmente Loira

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 564 outros assinantes

Movie Aholic no Instagram

Quer aprender a programar?